18/08/2017

Crepúsculo e Jogos Vorazes podem ganhar novos filmes | Bea Oliveira.

| |
O mundo cinematográfico das grandes franquias não  terá um fim tão cedo, e isso já foi mostrado em diversos filmes, e agora também se aplica as franquias de adaptações de livros, e entre elas duas poderosas franquias estão prontas para retornarem aos cinemas.



De acordo com a Variety, o CEO Lionsgate Jon Feltheimer disse em entrevista que uma de suas pretensões é lançar novos filmes de umas das suas franquias mais rentáveis, Jogos Vorazes e Crepúsculo ambas já finalizadas, “Há muito mais histórias a serem contadas, e estamos prontos para dizer aos fãs que nossos criadores estão prontos para contar essas histórias”, afirmou.
O CEO também disse em entrevista que essa nova empreitada só sairá do papel com a permissão dos autores dos livros, ou seja só veremos algo dessas franquias com o aval da Stephenie Meyer e Suzanne Collins. Vale também destacar que  tanto Kristen Stuart como Jennifer Lawrence  já afirmaram em várias entrevistas que não voltariam para os novos filmes caso as convidassem novamente!

E aí o que vocês acharam? Será que seria uma boa ideia continuar com essas sagas?

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.